quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Restaurantes em San Martin de los Andes

Estes são uns dos restaurantes que fomos na linda cidadezinha de San Martin de Los Andes. O forte da comida local são as carnes de caça e trutas. Então melhor seguir o que o local tem a lhe oferecer.













  • KU de Los Andes - parrilla de montaña - restaurante pequeno e muito gostoso. Vive lotado, se for cedo e com um grupo de pessoas, seria interessante fazer reserva. Maravilhoso!!! Pra  nós o melhor restaurante de San Martin.
Av. San Martin, 1053 












  • Dublin Resto-Bar - foi o primeiro restaurante que fomos, onde o Dani experimentou a truta. Faltou luz quando estávamos lá na cidade toda, mas mesmo assim os donos nos trouxeram nosso pedido. Por isso, nota 1.000, ainda mais depois do dia que tivemos (contaremos em outro post). Mas o Dublin está mais para bar do que para restaurante.
Av. San Martin esquina M. Moreno



  • Cerveceria El Regional - ótimo restaurante para se comer caças. As tábuas são imperdíveis (búfalo, truta, javali, cervo patagônico). Tem vário tipos de cerveja, mas optamos pelo vinho. Aqui vendem patês para levar, muito bons, mas acabamos não podendo comprar, pois só aceitam dinheiro no restaurante, e desavisados que éramos esperávamos pagar tudo com cartão. Por pouco que não tivemos que lavar pratos no final de um inteiro de ski.
Gral. Villegas, n. 965
Tel. 54 2972 425326

Nenhum comentário:

Postar um comentário